Radial bLUE

VERA CRUZ F.C

Acesso nº:

mais que um time

VERA CRUZ X CERQUEIRA LEITE

As 10:00 no campo so Jua. Segunda fase da Copa Ouro e já começa com um grande classico do Zaira. Após se classificar no limite o Vera quer começar diferente e vencer para começarmos na frente no Grupo da morte. É hora de mostrarmos força, dentro e fora fe campo. Juntos somos fortes e precisamos demais dessa forca para conquistarmos a vitoria.

VERA CRUZ 0 X 0 UNIÃO DO MORRO

Em seu último amistoso antes da segunda fase faltou gol, o que na rodada passada sobrou hoje faltou ao Vera.

O empate em 0 x 0 contra o União do Morro, não preocupa já que a equipe estava com diversos desfalques e os jogadores que entraram jogaram num clima muito amistoso em com grande receio de lesão.

O Vera iniciou com: Douglas, Fabinho, Pezão, Daniel, Neguitão, Dodo, Guilherme, Mijão, Marquinhos, Jonathan e Jhow.

No segundo tempo Nica entrou no lugar de Guilherme, Jhony no lugar de Douglas e Danilo no lugar de Marquinhos.

Mesmo assim o Vera não marcou e sofreu algumas pressões do adversário, o jogo foi lá em cá.

Agora é focar as atenções para domingo que vem para que o Vera conquiste a vitória contra o Cerqueira Leite.

VERA CRUZ x UNIÃO DO MORRO

Rapaziada último amistoso antes da segunda fase da Taça Ouro.

Sendo assim, pedimos que todos jogadores compareçam para que nosso treinador possa fazer últimos ajustes no time.

O Amistoso está marcado para as 09:00 no campo do Juá novamente.

Contamos com a presença de todos.

VERA CRUZ GOLEIA EM AMISTOSO

Nesse domingo o Vera fez amistoso com mais um dos times que temos grandes amigos. Tivemos uma bela apresentação contra o Atlético MG e goleamos por 6 x 2.

O Vera iniciou com: Bertoni, Nica, Daniel, Dieguinho, Neguitão, Dodo, Gui, Iuri, Anderson, Jonathan e Danilinho. E com essa escalação o time tocou bem a bola, e criou chances no primeiro tempo, Nica abriu o placa cobrando pênalti.

O segundo gol saiu logo depois com DAnilo completando belo passe de Iuri. E logo na sequência Jonathan fez 3 x 0 em chute cruzado.

Aí depois de perder outras chances o Vera voltou a sofrer com um velho problema os gols sofridos. Porks bateu uma falta e mandou no ângulo em mais um gol "espírita" e com participação negativa do nosso goleiro.

E logo depois o Vera sofreu o segundo em outra jogada de bola parada Bertoni saiu mais e reclamou de falta na continuação do lance o Galo fez 3 x 2, com nosso goleiro caído no chão.

No segundo tempo o Vera voltou diferente, Neguitão saiu para a entrada de Leandrinho, antes dos 15 minutos Anderson sentiu dor na coxa e deu lugar para Bebê.

O garoto entrou com personalidade e deu belo passe pra Danilo fazer 4 x 2, logo depois Iuri deu belo passe pro próprio Bebê que fez 5 x 2.

E pra fechar o caixão em bela jogada do Vera Dodo, deixou seu irmão Nica livre pra bater bonito e fechar o caixão.

Ótimo amistoso pra nos entrosarmos ainda mais e criarmos o ambiente bom que vem faltando, porém também temos que analisar nossos erros que estão se repetindo com frequência.

Precisamos melhorar para o dia 27 contra o Cerqueira.

VERA CRUZ X ATLÉTICO - MG

Amistoso preparatório para a próxima fase da serie Ouro que começará apenas dia 27.07. Sendo assim contamos com a presença de todos os jogadores as 8:30 no Juá para começarmos a partida as 9:00. O adversário é um time de qualidadee de parceiros, mas temos q ir com forca total para fazermos uma bela partida.

CLASSIFICAÇÃO CHORADA

Mesmo após não termos realizado o campeonato que queríamos, conquistamos a classificação com o empate entre Estrela e Águia em 2 x 2.

Com isso o Vera garantiu a classificação em quarto lugar e agora disputará a segunda fase num grupo da morte, formado por:

Vera Cruz, Astro Vila, Náutico e Cerqueira Leite.

Na próxima fase os dois melhores se classificam para a penúltima fase antes do acesso. Por isso não podemos começar vacilando como começamos na fase anterior.

Agora é hora de honrar a camisa e jogar nosso melhor futebol com competência.

VERA CRUZ VENCE AGUIA POR 3 X 1

No último domingo o Vera venceu o Águia e garantiu a permanência na série Ouro para 2015.

Após um início de campeonato sem vitórias o Vera venceu as duas últimas partida e chegou a 9 pontos, temos chances de classificação porém dependemos do resultado dos jogos entre Estrela x Águia ou Sao João x Juventus.

Temos que torcer para Estrela ou São João não vencerem, se um dos dois não vencer o Vera conseguirá a surpreendente classificação para a próxima fase e continuará lutando pelo acesso a especial de 2015.

Quem quiser assistir os jogos que interessam para o Vera seguem os horários e campos

São João x Juventus - 12:30 no São João

Estrela x Aguia - 11:00 no campo do Estrela

Agora precisaremos torcer já que não fomos bem como queríamos na competição.

Mas ainda acreditamos na classificação.

VERA CRUZ 3 X 2 ABC

Jogo histórico, desesperador, emocionante e no final feliz para os VeraLoko's.

O Vera entrou com Bertoni, Nica, Juninho, Dieguinho, Neguitão, Gui, Ferrugem, Iuri, Anderson, Danilo e Jonathan.

Mas não conseguiu repetir a excelente partida que fez contra o Juventus. Errando vários passes no meio de campo o Vera criou pouco, mas duas vezes chegou frente a frente com o goleiro adversário e perdeu a primeira com Anderson e a segunda com Iuri.

Antes da chance disperdiçada por Iuri o Abc arricou duas vezes em um belo chute, Bertoni fez grande defesa, na segunda o Vera se posicionou mal e no rebote sofreu o primeiro baque 1 x 0.

Nica sofreu forte pancada e foi substituído por Leandrinho.

No segundo tempo o Vera foi pra cima, Guilherme deu o lugar para Mijão, deixando o Vera mais leve.

O Vera pressionou mas sem criar muitas chances, logo dpeois Jhow entrou no lugar de Anderson e em duas falhar de Neguitão o árbitrou inventou um penalti ridículo para o ABC.

A fragilidade da arbitragem é tamanha que Neguitão recebeu o segundo amarelo no lance e não foi expulso.

Na cobrança o ABC fez 2 x 0 e dava um desespero nos VeraLoko's, pra piorar Bertoni foi jogar a bola no meio pra o reinicio da partida e atingiu o ábritro que não titubeou e expulsou nosso goleiro.

Pronto o circo estava formada, confusão, empurra empurra, mas após algum tempo de paralização o jogo reiniciou e aí o Vera se transformou.

Com a entrada de Robinho no lugar de Leandrinho, o Vera ficou com num 3-3-3 mostrando que não desistiria da vitória.

E após boa jogada de Jonathan Juninho fez diminuiu o resultado. Na pressão do Vera quando o Abc tentava matar a partida encontrava Ferrugem distruindo tudo na zaga, o gol do empate veio após lançamento na área de Neguitão, Robinho desviou e Danilo empatou.

Com o apoio da torcida e com muita raça o Vera ainda foi pra cima e após outro lançamento de Neguitão e bate rebate na área a bola sobrou pra Iuri que de bico fez 3 x 2 e garantiu a primeira vitória do Vera no Campeonato.

Agora estamos na briga pela classificação e ainda na luta contra o rebaixamento.

Domingo precisamos vencer, para ainda manter essa chance de classficiação e afastar de vez o fantasma do rebaixamento.]

Parabéns Guerreiros.

VERA CRUZ X ABC

Talvez um dos mais importantes jogos da história do Vera. Sem dúvidas, pois após 4 rodadas nosso time ocupa a penúltima posição e briga para não cair para a série prata (Terceira divisão), sendo assim pedimos o apoio de TODOS VeraLoko's e vamos fazer do Juá nossa casa incentivando nossos jogadores a mostrarem o futebol e eficiência que devem. A vitória trará um pouco mais de tranquilidade e principalmente os pontos que precisamos para fugir do descenso.

É hora de nos unirmos e não deixar a peteca cair, Força e FOCO VeraLoko's a hora de união e competência não pode passar desse domingo.

VERA CRUZ 1 X 2 JUVENTUS

Vera perde a primeira no campeonato e completa sete jogos seguidos sem vitória. Apesar de fazermos a melhor partida do campeonato mais uma vez fomos surpreendidos com gols tomados em chutes de longe e com diversos gols perdidos.

O Vera iniciou com Douglas, Nica, PEzão, Dieguinho, Neguitão, Dodo, Ferrugem, Anderson, Edu,Iuri e Danilo. E mandava na partida até que após passe errado de Neguitão, o meio campista do Juventus acertou uma patada do meio da rua e contou com a colaboração do nosso goleiros Douglas.

Após o 1 x 0 pro adversário o Vera ainda perdeu o goleiro DOuglas por contusão assim como o meio campo Edu, que deram seus lugares para Bertoni e Jonathan respectivamente.

Como o Vera era melhor desde o início o empate saiu ainda na primeira etapa, após bom passe de Anderson para Nica, o jovem jogador bateu prensado a bola sobrou para Jonathan que não perdoou.

A expectiva de todos era que a vitória sairia como mandava na partida e chegava várias vezes frente ao goleiro adversário o gol parecia estar perto a sair, na tentaiva de vitória Mijão e Robinho entraram no lugar de Iuri e Anderson respectivamente. Mas o Vera não reverteu em gols suas claras chances.

Já nos acréscimos do árbitro o Vera teve um penalti claro a seu favor, que a arbitragem simplesmente ignorou na contiuação do lance Pezão fez falta violenta e foi expulso. Na cobrança de muito longe Rala acertou o Angulo de Bertoni e decretou a primeira derrota do VEra e a sétima partida seguida sem vencer.

Agora eh focar no jogo contra o Abc e lotarmos o Juá pra podermos respirar e depender só de nós para garantirmos nosso espaço na ouro. Desistir jamais rapaziada.

VERA CRUZ 1 X 1 CENTRAL

Mais uma vez o Vera fracassou no campeonato, nossa equipe iniciou melhor mas sem aquele velho e bom futebol, mesmo assim abrimos o placar com Dieguinho após bela cobrança de escanteio de Iuri.

Logo após o gol o Vera diminuiu o volume de jogo e não criava mais chances, passou a fazer jogo de cai cai, rifar a bola e sentar na vantagem.

No segundo tempo a equipe que tinha iniciado o jogo: Bertoni, Leandrinho, Ferrugem, Dieguinho, Neguitão, Dodo, Gui, Mijão, Nica, Danilo e Iuri foi modificada.

Marquinhos entrou no lugar de Guilherme e Pezão no lugar de Dieguinho. Logo depois Anderson entrou no lugar de MIjão, porém o Vera continuava a cometer as mesmas falhas, passes errados ineficiencia na criação e finalização.

Até que em um lance bisonho, BErtoni soltou uma bola defensável e na sequência fez pênalti no jogador do central. Na cobrança 1 x 1.

Aí o Vera quis jogar, Anderson entrou bem na partida começou a distribuir bons passes E com as entradas de Robinho e Jhow nos lugares de NIca e Iuri, o Vera pressionou teve algumas boas chances mas o gol da vitória não saiu.

Fica a lição mais uma vez que estar vencendo não signfica que o time deve parar de jogar e que precisamos mudar o comportamento dentro e fora de campo se quisermos fazer algo nesse campeonato.

Próximos confrontos chave do Vera

Nesse final de semana ocorrerá a terceira rodada da sério Ouro e no grupo do Vera ocorrerão os seguintes confrontos:

São João x ABC - Campo do São João - 11:00

VERA CRUZ X Central - Campo do São João - 12:30

Juventus X Estrela - Campo do Juventus - 12:30

VERA CRUZ OCUPA 4ª COLOCAÇÃO AO LADO DO ESTRELA

Após dois empates nas duas primeiras rodadas o Vera Cruz figura na quarta colocação ao lado do Estrela com campanhas exatamente iguais.

Segue a classificação atual:

ABC - 4 Pontos - 2 Jogos

Juventus - 3 Pontos - 1 Jogo

Central - 3 Pontos - 1 JOgo

Vera Cruz - 2 Pontos - 2 Jogos

Estrela - 2 Pontos - 2 Jogos

São João - 1 Pontos - 2 Jogos

Aguia - 0 Pontos - 2 Jogos

VERA CRUZ 0 X 0 SÃO JOÃO

Mais uma partida que o Vera deixou a desejar, dessa vez contando com o forte apoio da Torcida que mais uma vez representou. Nosso time não acompanhou o apoio vindo das arquibancadas do Itapeva.

O Vera iniciou com: Bertoni, Nica, Pezão, Juninho, Da Hora, Ferrugem, Dieguinho, Du, Mijão, Iuri e Robinho. Com essa escalação o Vera foi superior ao adversário e com uma bela enfiada de bola de Du, Robinho dominou lindo no peito e ao ficar cara cara com o goleiro tentou encobri-lo e a bola passou por cima do gol.

Essa foi a melhor chance do jogo em um primeiro tempo que faltou vibração mas em que o Vera foi superior.

Logo no início do segundo tempo, Robinho deu lugar a Jonathan, mas nada mudou, depois Neguitão entrou no lugar de Du, Guilherme no lugar de Dieguinho e Jhow no lugar do Mijão.

Com as mudanças o Vera tentou um abafa mas sem chances claras, no fim Bertoni, fez defesa importante após cobrança de falta que ainda relou na trave.

Fim de jogo e o Vera amarga mais um empate, vamos ver se nosso time desperta no próximo jogo que ainda não sabemos quando será.

VERA CRUZ X SÃO JOÃO

Após uma estréia que deixamos a desejar vamos em busca da primeira vitória na Taça Ouro 2014. Precisamos chegar organizados dentro do horário tendo em vista o ocorrido no domingo passado na divisão especial.

Temos um elenco grande 25 jogadores pedimos que todos compareçam e aos que não estiverem em condições de jogo apoiem seus companheiros.

CENTRAL E ABC VENCEM NO GRUPO DO VERA E LIDERAM

Diferentemente dos últimos dois anos o Vera Cruz não venceu na estreía e consequentemente não está no topo da tabela.

Já boa equipe do central venceu o nosso próximo adversário São João por 2 x 0 e o time do ABC, ex-time do nosso jogador Anderson venceu por 1 x 0 o time do Águia.

Sendo assim estamos na terceira posição junto ao Estrela, e no próximo domingo vamos lutar para vencer o São João e conquistar a primeira vitória.

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Nesse domingo o Vera Cruz estreou na Taça Ouro com um empate em 1 x 1 contra o time da Estrela. O vera iniciou com Bertoni, Nica, Chicão, PEzão, Neguitão, Diego, Du, Anderson, Iuri, Robinho e Jonathan no decorrer da partida, Marquinhos entrou no lugar de Robinho e Jhow no lugar de Jonathan.

Apesar de estar jogando na casa do adversário e com diversos desfalques, o empate ficou com um sabor de derrota pois vimos que nosso time poderia ter rendido mais.

Ainda mais após abrir o placar no segundo tempo com um belo gol de Mijão. Que havia entrado no lugar de Anderson, no momento que abrimos o placar tivemos mais uma chance com Jonathan para aumentar a vantagem mas não conseguimos.

E após a expulsão de Marquinhos em um lance de bola parada, o estrela chegou ao empate.

Vimos a qualidade do nosso time e que temos elenco muito forte, já que mesmo com ausência de 8 jogadores fomos superiores ao adversário e poderíamos sair com um resultado melhor.

Fica nosso agradecimento a todos jogadores que compareceram e um pedido a liga que tente encontrar árbitros que conheçam de futebol. Cara não saber regras, bandeiras que só de você conversar sente que não entendem a regra sobre impedimentos, coisas básicas.

Nem estamos pedindo para que o árbitro não nos prejudique, mas apesar que o trio de arbitragem entendam de futebol.

E ao nossos guerreiros, vamos focar em jogar deixar a discussão com a fraca arbitragem pra lá.

Agora domingo que vem temos outra batalha contra o tradicional São João no campo do Itapeva.

VERA CRUZ X ESTRELA

Rapaziada está chegando a hora e no próximo domingo dia 18/05 as 9:00 o vera começa a caminhada mais importante do ano.

Jogaremos no campo do Estrela contra o próprio Estrela e vamos em busca da vitória, para isso contamos com a presença de todo nosso elenco.

Todos jogadores, torcedores, e amigos do Vera estão convidados para prestigiar essa importante partida.

É o segundo ano que iremos em busca do acesso a divisão especial de Mauá e agora temos o apoio importante da nossa torcida apaixonada e sabendo que a cada grito de apoio de fora empurra nossos jogadores rumo a vitória.

Vamos nos encontrar em frente a Viela as 08:00 para chegarmos as 08:30 no campo.

Contamos com a presença de todos.

JOGO NA COFAP

Rapaziada no sábado dia 03.05 as 16:00, faremos mais um amistoso preparativo para a taça ouro de 2014. Como será num sábado e na cofap pretendemos fazer um churrasco pra fortalecer a união do nosso grupo. Contamos com a presença de todo elenco já que no domingo dia 04.05 não teremos jogo. E faltará apenas mais um jogo antes da nossa estréia na Ouro.

ELENCO FECHADO E DEFINIDO

Com muito esforço e dor de cabeça nosso técnico Paulo, conseguiu fechar o elenco para a disputa da Taça Ouro (2ª Divisão) que o Vera jogará a partir de 18 de maio.

Infelizmente alguns bons jogadores ficaram fora, por opção própria ou por estarem ausentes nos últimos meses.

Sendo assim os nomes para a disputa são:

Goleiros: Bertoni e Douglas

Laterais: Fabinho, Leandrinho, DA Hora, Neguitão

Zagueiros: Pezão, Juninho, Chicão, Emerson e Everton

Volantes: Douglas, Ferrugem, Guilherme, Diego

Meias: Mijão, Iuri, Anderson, Du, Nica

Atacantes: Robinho, Jonathan, Danilo, Jhow e Marquinhos.

Como podem notar são 25 jogadores que devem formar uma família para que o Vera conquiste o acesso, pois qualidade tem de sobra.

Nossa comissão técnica se esforçará ao máximo para manter o bom ambiente e uma disputa sadia por posições.

Agora restar alguns ajustes dentro e fora de campo para o Vera voltar a vencer e consquistar o sonhado acesso.

tes da cidade.

No Frame
vera cruz.jpg
1896942_612288132178781_1282047079_n.jpg
1620783_612288315512096_213727334_n.jpg

VERA CRUZ X CERQUEIRA LEITE

2ª FASE - OURO - JUÁ

AS 10:00 - 27/07

Vera Cruz Copa Lourencini.jpg