Radial bLUE

VERA CRUZ F.C

Acesso nº:

mais que um time

VERA CRUZ X FAFUSA

Rapaziada nosso técnico Paulo marcou um amistoso para nossa equipe nesse domingo as 14:00 no campo do América. Jogaremos contra a equipe do Fafusa, visando a preparação para a Ouro de 2014. Contamos com a presença de todos jogadores e dos VeralOko's. E aos jogadores levar rg/cpf e foto para inscrição na competição.

DOCUMENTAÇÃO PARA SÉRIE OURO

Rapaziada como todos sabem esse ano disputaremos a Série Ouro(2ª Divisão) da Liga Mauaense de Futebol. Estamos montando um forte elenco que contará com 25 jogadores, devido a quantidade de jogos do campoenato sabemos o quanto é importante termos um elenco qualificado.

Para isso pedimos que os jogadores que irão disputar entreguem a documentação (RG/CPF e Uma Foto) para nosso técnico Paulo.

As inscrições devem ser feitas até dia 04/04.

Grato pela compreensão de todos.

VERA CRUZ PERDE TERCEIRO LUGAR DA COPA IVAN

Com muitos desfalques o Vera sucumbiu diante do completo time do Vila Tavares e foi derrotado por 4 x 2. O Vera que começou brigando pelo troféu de terceiro lugar e de defesa menos vazada, saiu de mãos abanando.

Iniciamos com Bertoni, Fabinho, Pezão, André, Da Hora, Diego, Neguitão, Sorriso, Iuri, Jhonathan e Robinho e logo no início tomamos o primeiro gol. O Vera empatou após Dieguinho sofrer pênalti, Sorriso bateu e converteu.

Logo depois Iuri saiu para entrada de Gago devido a lesão sofrida, no segundo tempo o Vera entrou pior e o que já não estava bom piorou de vez, Douglas que não teve culpa nos gols havia entrado no lugar de Bertoni e acabou sofrendo dois gols e quando Da Hora fez belo gol de falta deixando o placar em 3 x 2, tomamos o quarto na saída de bola do adversário.

O que demonstrou o quanto nosso time não estava numa manhã inspirada. Com os 4 gols tomados não levamos nenhum troféu e em um só jogo tomamos mais gols que tínhamos levados nos 9 jogos anteriores.

Com isso fica claro o quanto precisamos evoluir num todo, precisamos de um comprometimento maior de todos jogadores e precisamos ter um elenco mais equilibrado e mais unido, temos que agarrar as oportunidades e ganhar posição dentro de campo jogando um futebol a altura do Vera Cruz.

Com tudo, fica nossos parabéns pela boa campanha e o gostinho de quero mais, pois Vera Cruz é um dos maiores da cidade e não podemos nos acomodar com tão pouco.

Agora resta continuar o trabalho e estruturar dentro e fora de campo, para chegarmos fortes a Taça Ouro que dá acesso a divisão Especial da cidade,

VERA CRUZ (3) 0 X 0 (5)

Infelizmente dessa vez ficamos pelo caminho, após um clássico muito disputado onde nossa torcida foi o grande destaque o Vera mais uma vez não conseguiu marcar e ficamos no 0 x 0 contra o forte time do Jd.Canadá.

O Vera iniciou com: Bertoni, Fabinho, Juninho, Chicão, Da Hora, Guilherme, Dieguinho, Malandro, Iuri, Jhonathan e Jhow. O Vera foi pressionado nas bolas paradas, mas nossa defesa se portou muito bem, inclusive com Bertoni que fez grande defesa.

Iuri tentou de longa distância e acertou o travessão, na melhor chance do Vera no jogo. No segundo tempo, Jhow deu lugar para Robinho que entrou bem, assim como Sorriso que entrou no lugar do Jhonathan. Mas infelizmente o segundo tempo foi muito brigado e pouco jogado.

Antes do fim do jogo Neguitão entrou no lugar de Dieguinho, mas também não conseguiu mudar o panoramo da partida, já que depois de uma discussão o jogo terminou e foi para as penalidades.

Nas penalidades o Jd.Canadá foi competente e converteu todas as cobranças o Vera perdeu apenas uma Da Hora tirou do goleiro e acertou a trave. Com isso ao Vera resta disputar dignamente o terceiro lugar para buscar uma premiação melhor.

E sabemos que devemos a nossa torcida uma melhor apresentação e principalmente marcando gols, vamos melhorar e nos preparar cada vez mais.

Valeu VeraLoko's o que o Vera mostrou de melhor foi esse amor incondicional dessa torcida maravilhosa.

VERA CRUZ X JD.CANADÁ

Agora é semi-final estamos bem próximos da grande final, mas para chegarmos nessa decisão precisaremos ser melhores do que fomos até o momento.

É dia de fazermos uma partida perfeita, competência acima de tudo, se entregar de corpo e alma, unirmos nossas forças, jogadores, torcida, comissão, diretoria.

Juntos somos fortes e poderemos vencer o adversário pela terceira vez em jogos valendo 3 pontos.

Vera Cruz e Jd.Canadá fizeram jogos muito disputados desde 2011 pra cá na Terceira de 2011 o Vera venceu por 1 x 0 em 2012 vencemos nas oitavas da Copa Ivan por 3 x 2.

E no mesmo ano perdemos um festival por 2 x 1. Agora é hora da verdade o adversário com grandes jogadores e com moral de campeão da Intermediária virá com sede de vitória, mas deverá um Vera Cruz aplicado e GUERREIRO, pois somos GLADIADORES e lutaremos com muita humildade por essa vitória.

SUPERAÇÃO essa é a palavra para esse domingo. Contamos com todos VeraLOkos para fazermos uma partida espetacular e sairmos comemorando mais uma vez.

ESTAMOS NA SEMI

Em um jogo difícil com muita marcação do adversário não conseguimos marcar para vencer o Águia de São Jorge e com o 0 x 0 sofremos nas penalidades mas sorrimos no final.

O Vera jogou com Bertoni, Fabinho, Diego, Pezão, Juninho, Da Hora, Douglas, Dieguinho, Guilherme, Iuri, Robinho e Jhonathan. E dominou todo o primeiro tempo, mas sem muitas chances de gol.

No segundo tempo Robinho deu lugar para Jhow, assim como Jhonathan e Guilherme deram lugar para entrada de Sorriso e Neguitão respectivamente, mas nada que pudesse mudar o resultado da partida.

Com uma arbitragem atrapalhada e um adversário que sonhava com as penalidades o jogo terminou e nos penaltis o Vera foi melhor.

Iuri, Dieguinho, Da Hora e Juninho marcaram, Douglas chutou na trave mas Bertoni pegou a última cobrança e levou o Vera pra Semi-Final contra o AlQaeda.

Parabéns esse grupo reforça que somos um dos melhores da cidade ao ser o único time da série ouro na Semi-Final da Copa Ivan uma das mais importantes da cidade.

PARABENS VERALOKO'S

Rapaziada inevitavelmente temos que cumprimentar os VeraLOko's neste domingo especial. A torcida cantou o jogo inteiro sem confusão apoiando nossos jogadores sem desanimar NUNCA. Nosso time tentou a vitória no tempo normal ela não veio e mais uma vez o sofrimento das penalidades que tanto nos fez sofrer ano passado veio a tona. Mas dessa vez o final foi diferente e saímos sorrindo alguns até chorando tamanho seu amor pelo clube assim como nosso goleiro Bertoni Batista, muitas vezes criticado mas nunca baixou a cabeça, nosso capitão Douglas Ferreira que chorava por saber que lutaremos dobrado daqui pra frente e nosso Técnico Paulo Cesar que mais uma vez deu a cara pra bater e colhe os resultados. Parabéns a todos os outros guerreiros nessa família todos perdem e vencem juntos. Fabinho Gonsalves, Evandro Cesar, Juninho Rodrigues Bento, José Valdinei, Diego Vileela, Guilherme, Iuri, Jhonatas Pereira, Jhow Fernandes Lissa Lima, Robinho, Gago, Andre Silva, Chicão, Anderson, Sorriso, MArquinhos, Douglas, Danilo Alves, Leandro Ferreira Paulino.

REUNIÃO CONSELHO ARBITRAL

Diretoria dia 12/03 as 19:00 haverá a reunião Arbitral da Liga Mauaense de Futebol no Ginásio Celso Daniel.

Nessa reunião será informado como será a forma de disputa da série OUro e outras informações importantes.

Como estatuto, CNPJ, prazo de inscrições de jogadores. Por ser uma competição muito longa devemos defender a idéia que o prazo para inscrição de jogadores seja estendido para que possamos inscrever todos nossos atletas.

É importantíssimo que algum representante do Vera compareça nesta reunião.

VERA CRUZ X AGUIA SÃO JORGE

Quartas de Finais agora o adversário é o Águia de São Jorge, há dois anos conquistamos o título da competição em cima desse mesmo adversário no mesmo campo, com isso a sede do adversário será ainda maior. Portanto precisamos estar preparados para todas adversidades e contamos com o apoio incondicional de TODOS VeraLoko's vamos invadir o campo do Vila Mercedes e fazer uma bela festa empurrando nossos jogadores.

VERA CRUZ 3 X 0 VILA MERCEDES

Mesmo não apresentando seu melhor futebol, vencemos bem e estamos entre os 8 melhores da Copa Ivan.

O Vera começou com: Bertoni, Fabinho, Juninho, Pezão, Da Hora, Dodo, Dieguinho, Guilherme, Iuri, Jhow e Jhonathan.

E no começo do jogo o Vera mandou nas ações Da Hora e Dodo deram sustos no adversário com belas finalizações. Ainda no primeiro tempo Fabinho sentiu uma lesão e deu lugar para André, porém no meio do segundo tempo o Vera caiu Camisinha começou a comandar as ações do adversario e em um lance de um típico meia deixou o lateral esquerdo livre pra marcar mas pra sorte do Vera a finalização foi por cima do gol.

Em contrapartida quem marcou primeiro foi o Vera e mais uma vez com ele, Juninho nosso zagueiro artilheiro aproveitou cobrança de escanteio de Jhonathan e desviou para abrir o placar.

NO segundo tempo, Robinho entrou no lugar de Jhow e o Vera ampliou novamente com Juninho agora de cabeça após bela cobrança de falta de Iuri.

Antes da metade do segundo tempo outra estrela entrou em campo, Danilinho entrou no lugar de Jhonathan e garantiu o placar ao fazer um belo gol de perna direita, contando com o desvio do zagueiro. Antes do gol Neguitão entrou no lugar do seu irmão Guilherme e logo no fim do jogo Gago entrou no lugar de Dodo.

Fim de jogo e o Vera está entre os 8 melhores da competição que tinha mais de 60 times, já vimos essa história há dois anos atrás que assim prossiga e possamos chegar ainda mais longe.

Parabéns a todos e que venha o Águia de São Jorge.

VERA CRUZ X VILA MERCEDES

Oitavas de Finais da Copa Ivan 2013/2014 o Vera enfrentará um conhecido adversário o jovem e bom time do Vila Mercedes.

O jogo será as 10:30 no campo do São João nesse domingo 23/02 e nossa equipe estará completa para lutar pela vitória.

Nosso adversário é bem conhecido na Copa Ivan de 2011 uma das mais espetáculares do Vera, enfrentamos o Vila Mercedes por duas vezes e empatamos as duas, no segundo empate nas oitavas de finais da competição perdemos na decisão por penaltis.

NEsta edição da competição o Vera enfrentou o Vila Mercedes no campo deles e saímos vencedores ao batê-los por 3 x 1 em grande atuação do nosso zagueiro Juninho que fez dois gols na partida.

E dessa vez temos que dar a força pros nossos jogadores aquele incentivo que se tornou hábito dos VeraLoko's para conquistarmos a classificação.

Contamos com a presença de TODOS VeraLoko's vamos em peso rumo a classificação.

RESTAM POUCAS VAGAS PARA O MATA-MATA COPA IVAN

Rapaziada nosso Vera Cruz, passou com louvor para as oitavas de finais da Copa Ivan 2013/2014 assim como o Vera mais 10 equipes já conquistaram a vaga deixando assim apenas 5 vagas em aberto

Segue a relação de equipes classificadas:

CRUZ DE MALTA - MARIA APARECIDA - VILA MERCEDES - COLONIA - AACC - AGUIA DE SÃO JORGE - GAROTOS DE OURO - PANICO DO VALE - ITAPARK - VERA CRUZ - YPE.

Vera cruz vence Ype

O Vera voltou apresentar um ótimo futebol o Vera iniciou com, Bertoni, Fabinho, PEzão, Juninho, Da Hora, Dodo, Dieguinho, Guilherme, Iuri, Jhonathan e Robinho.

E mandou no jogo desde o início, disposto a tirar a sina de duas derrotas para o IpÊ o Vera abriu o placar com Juninho após cobrança de escanteio de IUri.

O segundo gol foi um golaço marcado de cabeça pelo nosso volante Dieguinho após passe espetacular de Da Hora na cabeça do volante.

No segundo tempo o Vera administrou o placar e ampliou com Dieguinho novamente após passe de Anderson que entrou no lugar de GUilherme, antes MArquinhos entrou no lugar de Iuri, Jhow no lugar de Robinho.

VERA CRUZ X JD.IPÊ

Rapaziada jogo decisivo nesse domingo dia 09.02 as 10:30 no Flor do Morro. O VERA precisa da vitória e superar um pequeno tabu de duas derrotas diante do ipe nos ultimos dois jogos. Pra vencer além do nosso time.completo precisaremos mais uma vez da presença e apoio doa VeraLokos q estão dando um show a parte na competição.

VERA CRUZ VACILA NO FIM E SÓ EMPATE CONTRA ALIADOS

Não foi a partida que queríamos e o resultado também não, debaixo de um forte calor e com uma torcida contagiante o Vera não conseguiu repertir bons jogos que fez na competição e apenas empatou com o bom time do ALiados.

Desfalcado de DA Hora e Juninho o Vera entrou em campo com: Bertoni, André, PEzão, Chicão, Fabinho, Dodo, Guilherme, Dieguinho, Iuri, Jonathan e Jhow. E não conseguiu criar grandes chances no primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo André passou mal com o forte calor e Neguitão entrou em seu lugar. Assim o primeiro tempo terminou sem grande emoçoes, no segundo tempo Robinho entrou no lugar de Jhow e colocou um pouco de fumaça na partida, porém quem quase marcou foi a equipe do Aliados que saiu cara cara com o goleiro Douglas que substituiu Bertoni no Intervalo e fez grande defesa.

Porém a torcida do Vera transformaria seu aflito em grito quando Danilinho aqueceu para entrar em campo, aos gritos de O o ô o Danilo é o terror nosso atacante entrou em campo no lugar de Jonathas e colocou ainda mais fogo na partida.

Com o talento, sorte, dom, estrela, sei lá o que esse moleque tem, após jogada brigada de Robinho a bola sobrou livre pra ele sapecar pro fundo do gol na comemoração o time junto a torcida vibrou.

POrém o que o Vera não esperava era deixar a vitória escapar, ainda mais quando Danilinho driblou o goleiro pra fazer o segundo, mas escorregou na hora de finalizar, no finzinho do jogo o juizão inventou uma falta para equipe adversária e uma pane geral o Vera sofreu o gol de empate.

Após a bola bater na trave em jogada que era de dois lances a bola sobrou livre para o atacante empatar o jogo e frustrar os VeraLoko's que representaram lindo no jogo de ontém.

A nossa torcida vai nossos pedidos de desculpas pois a cada jogo apoiam ainda mais nosso time e enche cada jogador de vontade de vencer e comemorar com vocês.

Valeu rapaziada vamos nos preparar melhor para o próximo jogo.

VERA DE OLHO NAS NOTÍCIAS DA LMF

Rapaziada como de costume estamos antenados nas notícias da LMF postadas em seu próprio site e aqui compartilharemos com todos para que nossa diretoria tome ciência caso alguém ainda não saiba.

Seguem resumos das infomações mais relevantes:

1: Será indispensável a apresentação do C.N.P.J e "Ata de Eleição e Posse" devidamente atualizadas e registradas.

2: As partidas da divisão série Ouro (divisão do Vera Cruz), terão o tempo de 40 minutos.

3: Equipes que não disputarem a competição será rebaixada para a série abaixo.

4: Se houver conflitos graves e o mesmo partir de uma associação a mesma será considerada perdedora pela contagem de 1 x 0, na hipótese de empate ou de estar vencendo a partida.

5: Caso as duas equipes sejam responsáveis pelos conflitos ambas serão consideradas perdedores de 1 x 0.

6: Em caso de W.O a equipe será eliminada e rebaixada para a divisão inferior que disputa e todos os jogos sequentes dessa equipe será considerado derrota por 3 x 0.

7: A inscrição dos atletas serão realizadas junto a LMF portando o documento de identidade, CPF e uma Foto 3 x 4

8: O presidente se responsabilizará pela veracidade das informações prestadas, respondendo admistrativa, civil e criminalmente pelo documento.

9: Cada equipe poderá inscrever no máximo 25 atletas.

10: Os atletas inscritos poderão ser trocados desde que não tenham participado de nenhuma partida.

11: Serão aceitas fichas de inscrição até a 4ª rodada da competição.

12: Atletas punidos pela Uniligas terão suas inscrições canceladas.

13: Cada equipe poderá efetuar 7 substituições por partida.

14: A equipe que inscrever atletas irregulares pederá 3 pontos por partida que este jogador atuou e mais dois pontos da classificação geral.

15: O banco de reservas de cada equipe deve ser formado por no máximo 1 técnico, 1 auxiliar, 1 massagista e 11 atletas.

16: Os atletas que ficarão no banco de reservas devem usar uniforme igual ao dos que iniciarem a partida.

17: Fogos de artificio e faixa são expressamente proibidos

18: A equipe campeã da divisão especial representará a cidade de Mauá no campeonato amador do Estado.

DOMINGO DE FOLGA

Rapaziada como nossa chave possui 5 times, sempre haverá um time que ficará de folga e o Vera ficará esse domingo dia 26/01.

Vamos apenas acompanhar os resultados dos outros jogos da chave e descansar para o próximo compromisso no dia 02/02.

Nessa partida deveremos voltar com força total para buscar mais três pontos.

No Frame
vera cruz.jpg
1896942_612288132178781_1282047079_n.jpg
1620783_612288315512096_213727334_n.jpg

VERA CRUZ X FAFUSA

14:00 - AMERICA

AMISTOSO

Vera Cruz Copa Lourencini.jpg